quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Testamento



Quando a alma se desprender do meu corpo e este estiver liberto das idéias
num mundo de nuvens de algodão desejo...
Que todos aqueles que passaram por mim e eu por eles tenham a lembrança do que deixei.
A lembrança de um olhar iluminado pela luz das estrelas.
A lembrança de um coração que bateu forte todas as vezes que vivenciou o sofrimento de um animal, o choro de uma criança e também ao ouvir a suave voz de um amigo querido.
A lembrança do calor de abraços dados e a vontade dos que esperaram por um.
Lembrem de mim como uma pessoa que buscou caminhar nesta vida um caminhar reto e forte, crente de que foram guiados por uma Força maior.
Lembrem das boas palavras ditas com tamanha intensidade brotadas do fundo coração e não das que foram ditas sem pensar.
Esqueçam minhas dores e as que por ventura causei.
Lembrem do calor do meu coração acalentando tanto amor.
Levem a luz que se estabeleceu no meu olhar, quando via o sorriso no rosto daqueles que amei.
Deixo minhas memórias através de ações que tentei realizar, meu bem maior.
Esqueçam da minha pouca humanidade e lembrem-se do esforço que fiz para tentar buscá-la.
E tenho por último pedido, que Deus me dê a oportunidade de retornar para poder melhorar o que deixei passar e principalmente que possa reencontrar as pessoas que por aqui deixei.
Vânia
Foto:André Brito