sábado, 23 de fevereiro de 2008

Minha Mãe


Não sou dada ao uso de pronomes possessivos, porque penso que não somos objetos
mas vou render-me ao contraditório pois é inevitável devido ao orgulho (no bom sentido).
Mesmo porque eu não sei se ela é minha ou eu sou dela.
Mas o fato é que ela é MINHA MÃE
Eu sei, eu sei
a idade traz todas as responsabilidades, afinal somos adultas.
Mas quer saber...para a lua essa tal responsabilidade dos adultos.Não tem coisa melhor que colo de mãe, carinho de mãe, comida de mãe, doce de mãe doce.
Ela é MINHA MÃE, faceira, cheirosa, vaidosa, artista, guerreira.
Rompeu barreiras, conquistou espaços, administrou tristezas..e que tristezas.
Não sei se teria a força que ela teve para tanto.
Mulher que me deu exemplos e me fez o que sou.
Tá bem, confesso,.. digamos que vaidosas não somos, nem eu nem minha irmã, mas um dia chegaremos lá para a felicidade da mãe.
Frases que mais gosto de ouvir dela?
"Filha quando é que vens? que horas chegas?O que queres para comer?
Ao que respondo....
nada não mãe, só aquele abraço gostoso de sempre.
Essa é minha mãe!
E eu?
Sua filha estufada de orgulho!!!
Vânia
Foto:internet